O que são Ativos Judicias?

São títulos reconhecidos pela justiça como devido em razão de um processo (ex: civil, tributário, trabalhista ou órgãos públicos).

Proporciona um investimento que não se relaciona com a volatilidade de ativos financeiros.

PRECATÓRIOS:

1. O que são precatórios?
Sâo requisições expedidas em determinada quantia pelo poder judiciário após decisão judicial definitiva em processos movidos contra a Fazenda Pública, Autarquias e Fundações.

2. Como funciona a compra de precatórios?
Após analisar o processo judicial que originou o precatório prepara-se a documentação da cessão de crédito que será assinada em Cartório, este a escolha do precatorista, em até 24 horas*, sendo que sempre se é observado os honorários contratuais do patrono da ação, bem como eventuais impostos, se incidentes.
O pagamento acordado é feito simultaneamente a assinatura dos documentos, na conta do precatoristas, à vista. Sendo assim, seja pessoa física ou jurídica, sai do cartório com o dinheiro na conta, podendo usufruir e dispor como melhor desejar.

* 24 horas a contar do envio dos documentos necessários à confecção da documentação.

DIREITOS CREDITÓRIOS:

1. O que são direitos creditórios?
São os direitos que uma pessoa física ou jurídica possuí em receber determinada quantia em dinheiro ou título, podendo ser oriundo de processos judiciais, operações comerciais, financeiras, imobiliárias ou até mesmo de ativos financeiros ou investimentos.

2. Como funciona a compra?
Após analisar a operação ou processo judicial que originou o direito creditório repara-se a documentção de cessão de crédito que será assinada em Cartório, este a escolha do cliente, em até 24 horas*.

O pagamento acordado é feito simultaneamente a assisnatura dos documentos na conta do cliente, à vista. Sendo assim, seja pessoa física ou jurídica, sai do cartório com o dinheiro na conta, podendo usufruir e dispor como melhor desejar.

* 24 horas a contar do envio dos documentos necessários à confecção da documentação.